TORNE-SE DONO E AUTOR DESTE BLOG

|

Estou precebendo que os blogs amigos, parceiros estão crescendo a todo vapor e disponibilizando conteúdo com muita velocidade. Eu nao tenho muito tempo para o site ultimamente para postar conteúdo.
Portanto, estou procurando serviço voluntário para dividir a autoria do blogger comigo.
Esse parceiro terá os mesmos privilégios que os meus, tais como senha e nome de usuário e poderá postar diretamente sem me enviar os arquivos pra que eu os poste. Vai poder postar, e ser junto comigo, dono do blogger.
Pode ser autor comigo por seção ou em tudo, por exemplo, se quiser, pode ser autor apenas da seção Turma da Monica, ou apenas da seção Marvel, ou se quiser pode ser autor e dono comigo de todas as seções do site.
Sobre como postar, e como proceder no uso do blog será fácil, farei tutoriais em vídeo para tudo o que for preciso, exclusivamente para aqueles que quiserem se tornar donos e autores do blog comigo. Quanto mais gente contribuindo melhor.
Quem se interessar envie email para www.livrosgratis.rg.com.br@gmail.com para que a gente possa conversar.
Ou simplesmente deixe seus dados no comentário abaixo q eu entro em contato.